Expressão

Expressão não tem expressado o que quero falar.
O meu sentimento tem produzido tanto exemplar
Que palavras vem em par, com sinônimos que não levam a nenhum lugar.
Já tentei até palavras que me tiram o ar,
Porque o ar da sua boca quero respirar,
E sem nenhuma palavra dialogar,
Para entendermos os sinônimos do verbo amar.
Gosto de falar muitas palavras porque não me diminuo naquilo que dizem que é amar,
Vivo só pelo abraçar bem forte que vai nos conciliar.

Ouvirei também as palavras suas que me farão escutar
Sua beleza se transformar e mais bela você ficar.
Conheço tantas palavras que já aprendi até como não falar,
Diga me então com o coração porque ainda estais a me escutar.
Será que por algum acaso você realmente escutou o que quis te falar?
Isso eu não saberei interpretar,
Então nesse caso será que você vai me beijar?

Deixe um comentário

